ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem sobrevive a tiros e facadas e diz ter sido sequestrado por facção

Renan Filipe foi baleado no ombro esquerdo, no pescoço e no peito; ele também foi ferido com golpes de faca na barriga e nas costas

Viviane Oliveira | 26/09/2017 07:15

Jovem de 18 anos foi sequestrado por cinco homens na região das Moreninhas, esfaqueado e deixado na Rua Cabreúva, no Bairro Paulo Coelho Machado próximo à rua Itapevi, região sul de Campo Grande. O crime aconteceu na noite de ontem (25). Renan Filipe Rocha Menezes foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima gritou por socorro e foi encontrada baleada e ferida a facadas. Os moradores, então, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

No local, o rapaz relatou à equipe policial, que havia sido sequestrado por cinco homens em um veículo Peugeot, de cor prata, próximo a sua residência.

A vítima foi levada para uma área de mata, mas conseguiu escapar dos criminosos, correr cerca de 200 metros e pedir por socorro. O rapaz não quis entrar em detalhes sobre a identidade dos autores, contou apenas que faz parte do CV (Comando Vermelho) e que os sequestradores são do PCC (Primeiro Comando da Capital) - facção rival.

Renan Filipe foi baleado no ombro esquerdo, no pescoço e no peito. Ele também foi ferido com golpes de faca na barriga e nas costas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias