ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com tiro na cabeça e braços cortados, morto por facção rival tinha 26 anos

Nyelder Rodrigues | 15/02/2017 23:58
Richard Alexandre tinha 26 anos (Foto: Reprodução)
Richard Alexandre tinha 26 anos (Foto: Reprodução)

Foi identificado como Richard Alexandre, de 26 anos, o jovem que teve a morte filmada no penhasco da cachoeira do Céuzinho, local que fica perto do Inferninho, a 800 metros da rodovia MS-080, saída para Rochedo, em Campo Grande. Três pessoas foram presas pelo crime nesta quarta-feira (15).

A execução de Richard foi realizada de forma cruel, sendo que além de ser atingido por tiros na cabeça, a vítima também teve os braços cortados com uma faca por bandidos rivais, que deixaram recados para a facção CV (Comando Vermelho).

O vídeo circula pelas redes sociais e é forte. Em razão da atrocidade mostrada, o Campo Grande News não publicou as imagens, mas fez o relato do que ocorreu em matéria que pode ser vista nos links relacionados, logo abaixo. Não há informações de quando ocorreu o caso.

O corpo de Richard foi encontrado na tarde desta quarta-feira (15), preso a galhos de árvores, após a dupla que o matou ser presa por envolvimento em um roubo de malote contendo R$ 60 mil, ocorrido no mês passado, em Bela Vista. Um adolescente também participou do roubo e da execução e foi apreendido.

No celular de um deles, foi encontrado o vídeo da execução. Com as coordenadas dadas pelos bandidos, o corpo foi encontrado no Céuzinho. Os três criminosos tem 24, 18 e 17 anos.

Nos siga no Google Notícias