ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  03    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem sofre acidente de moto, é socorrido em caminhonete e morre na UPA

Vítima estava inconsciente e com afundamento de crânio quando chegou em unidade de saúde

Ana Oshiro | 15/05/2021 11:05
Deivid morreu a quatro quadras da casa que morava com a mãe (Foto: Reprodução/Facebook)
Deivid morreu a quatro quadras da casa que morava com a mãe (Foto: Reprodução/Facebook)

Deivid Oliveira dos Santos, 20 anos, servente de pedreiro, morreu na madrugada deste sábado (15) depois de um acidente com moto, no Jardim Canguru, em Campo Grande. Ele foi socorrido pelos próprios familiares e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário na carroceria de uma caminhonete, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a mãe de Deivid, que comunicou à morte para a polícia, o filho estava em casa, apenas com ela e outros dois irmãos, bebendo e conversando, Deivid teria ingerido três latas de cerveja. Por volta da 1h a mulher foi chamada por um morador da região, informando que o filho dela havia sido sofrido um acidente a duas quadras da residência.

A mulher contou aos policiais que não viu Deivid saindo de casa e que encontrou o filho caído no chão, com muito sangue no rosto e em volta do corpo, sem nenhum capacete ou veículo perto. A moto de Deivid não saiu de dentro da residência, de acordo com o registrado no boletim de ocorrência.

Conforme testemunhas do acidente, Deivid estava em uma moto, mas ninguém soube dizer se ele esta pilotando ou na garupa do veículo. Os familiares chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não quiseram esperar a ambulância chegar e colocaram Deivid na carroceria da caminhonete de um amigo da família.

Corpo de Deivid chegou ao IMOL por volta das 10h deste sábado (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Corpo de Deivid chegou ao IMOL por volta das 10h deste sábado (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

Ele chegou à UPA Universitário inconsciente, com trauma craniano e afundamento de crânio na região frontal. Os médico tentaram reanimar o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 2h43. O corpo de Deivid chegou no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) por volta das 10h.

De acordo com a mãe do rapaz, ele estavam sem o celular e sem os documentos no momento que ela encontrou o corpo. A carteira, com os documentos, foi entregue à um irmão da vítima por um amigo de Deivid, mas o celular da vítima ainda não havia sido localizado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como omissão de socorro e prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor. A polícia ainda investiga a dinâmica do acidente e quem pode ser o autor.

Nos siga no Google Notícias