A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

02/01/2016 08:24

Jovem sofre dois atentados em suposta vingança por mortos pela PM

Leonardo Rocha, Ricardo Campos Jr e Filipe Prado
Trio disparou doze tiros contra vítima, em dois atentados no Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio)Trio disparou doze tiros contra vítima, em dois atentados no Aero Rancho (Foto: Marcos Ermínio)
Suspeitos estavam com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola 357 (Foto: Marcos Ermínio)Suspeitos estavam com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola 357 (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima sofreu apenas um tiro de raspão, até encontrar uma viatura da polícia (Foto: Marcos Ermínio)Vítima sofreu apenas um tiro de raspão, até encontrar uma viatura da polícia (Foto: Marcos Ermínio)

A Batalhão de Choque prendeu no final da madrugada, na Avenida Lúdio Coelho, três suspeitos de tentativa de homicídio no bairro Aero Rancho. Eles dispararam 12 tiros contra Talisson Felipe Ramão Ribeiro, 19 anos, que sobreviveu a dois atentados durante a noite. Os policias acreditaram que se tratou de um acerto de contas, por denúncia no caso de latrocínio a estudante na Capital.

Para as autoridades, Kelvyn Rogério de Amorim Fuzeta, 20, Rafael Correa da Silva, 25 e Jhonathan Fernando da Silva, 19, realizaram o atentado como um ato de vingança contra a vítima, que eles acreditam ter denunciado dois criminosos que foram mortos em confronto com a polícia, suspeitos de participação no latrocínio – roubo seguido de morte – do universitário Thiago da Cruz Martins, assassinado durante assalto no bairro Coophamat.

Já a vítima conta outra versão e diz que os atentados foram em função de um relacionamento amoroso que tem, com uma ex-namorada de um dos criminosos que foi morto em confronto com a polícia. No entanto as autoridades, neste primeiro momento, seguem a primeira opção, de acertos de contas.

A tentativa de homicídio começou quando a vítima estava indo buscar a namorada e teve o carro, Logan prata, emparelhado por um outro veículo, gol branco, na rua Arquiteto Vila Nova Artigas, perto do Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho. Foram feitos quatro disparos, um deles atingiu de raspão a perna do jovem e o restante danificou a lataria. Os suspeitos fugiram em seguida.

Mesmo após o susto, Talisson terminou o trajeto e buscou a companheira junto com o filho pequeno dela, na rua Raquel de Queiroz. Na volta eles foram surpreendidos novamente pelo grupo e foram alvo de mais disparos. Conforme o registro, por pouco ninguém se feriu. Um dos disparos quase atingiu a criança.

O casal conseguiu fugir e encontrou uma viatura da PM, que o escoltou até a delegacia. Quando os policiais encontraram os suspeitos na Avenida Lúdio Coelho, no Jardim Batistão, eles tentaram fugir, mas logo foram interceptados e presos pela denúncia, além de porte de arma restrita, já que estavam com um revólver do calibre 38 e uma pistola 357, também tinham uma porção de cocaína.

Eles foram encaminhados para a Depac Piratininga, para a devida apuração dos fatos. Os suspeitos confessaram que pagaram R$ 2,5 mil por cada arma. As autoridades ainda disseram que alguns tem passagens por roubo e furto.

Trio foi preso em gol branco na Avenida Lúdio Coelho (Foto: Marcos Ermínio)Trio foi preso em gol branco na Avenida Lúdio Coelho (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima estava um veículo Logan prata e conseguiu escapar de atentados (Foto: Marcos Ermínio)Vítima estava um veículo Logan prata e conseguiu escapar de atentados (Foto: Marcos Ermínio)
Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions