A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/12/2014 19:12

Jovem tenta defender “amigo” e é morto a golpes de faca

Michel Faustino

Lucas Braga da Silva, de 18 anos, foi esfaqueado e morreu na tarde desta quinta-feira (25) ao tentar defender um amigo, identificado como “Messinha”, alvo de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu por volta das 16h na Rua Abrão Anache, no bairro Jardim Anache, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vitima e o comparsa foram abordados por um rapaz identificado como “Pedro”, que chegou no local na garupa de uma motocicleta, que era pilotada por outro homem. Segundo o registro, “Pedro” desceu da moto e iniciou uma discussão com “Messinha”, com quem ele tinha uma “treta”. Ele tirou uma faca da cintura e desferiu um golpe contra “Messinha”, o acertando no tórax.

Lucas então tentou defender o amigo golpeando o agressor com uma pedra. O autor revidou e o acertou com diversos golpes de faca. O jovem morreu alguns minutos depois, antes mesmo da equipe de resgate ser acionada. O autor fugiu do local.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions