ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Jovem vai preso após festa com adolescentes regada a álcool e drogas

O caso aconteceu na madrugada de ontem (16), no condomínio Albino Coimbra Filho, na Rua Tambaba

Viviane Oliveira | 17/03/2021 08:40
As vítimas (as adolescentes) foram ouvidas na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
As vítimas (as adolescentes) foram ouvidas na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Estudante de 25 anos foi preso em flagrante após fazer uma festa no seu apartamento regada a álcool, narguilé, drogas e som alto com adolescentes. O rapaz foi autuado por três crimes: infração de medida sanitária, perturbação do trabalho ou do sossego alheio e fornecer bebida alcoólica para menores. Ele vai passar por audiência de custódia na Justiça, na manhã desta quarta-feira (17).

O caso aconteceu na madrugada de ontem (16), no condomínio Albino Coimbra Filho, na Rua Tambaba, no Bairro Centenário, em Campo Grande. Conforme o auto de prisão em flagrante, a Polícia Militar foi acionada pelo síndico para atender ocorrência de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas.

Ao chegar ao local, a polícia avistou um cigarro de maconha em cima de um móvel, além de energético, vodca e narguilé. No local, havia presença também de quatro adolescentes (três meninas e um garoto). Indagado sobre a situação, o dono do apartamento disse que não estava comemorando nada específico “somente estava fumando e tomando umas”.

Segundo as adolescentes, por volta de 1h, estavam na casa de uma das meninas, quando receberam ligação informando da festa na casa do autor com drogas e bebidas. Elas, afirmaram em depoimento, não usaram drogas, apenas consumiram bebidas alcoólicas e narguilé.  Caixas de som, narguilé e garrafas de bebidas alcoolicas foram apreendidas pelas equipes policiais. O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O dono do apartamento foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias