ACOMPANHE-NOS    
JULHO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Jovem vai preso após festa com adolescentes regada a álcool e drogas

O caso aconteceu na madrugada de ontem (16), no condomínio Albino Coimbra Filho, na Rua Tambaba

Por Viviane Oliveira | 17/03/2021 08:40
As vítimas (as adolescentes) foram ouvidas na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
As vítimas (as adolescentes) foram ouvidas na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Estudante de 25 anos foi preso em flagrante após fazer uma festa no seu apartamento regada a álcool, narguilé, drogas e som alto com adolescentes. O rapaz foi autuado por três crimes: infração de medida sanitária, perturbação do trabalho ou do sossego alheio e fornecer bebida alcoólica para menores. Ele vai passar por audiência de custódia na Justiça, na manhã desta quarta-feira (17).

O caso aconteceu na madrugada de ontem (16), no condomínio Albino Coimbra Filho, na Rua Tambaba, no Bairro Centenário, em Campo Grande. Conforme o auto de prisão em flagrante, a Polícia Militar foi acionada pelo síndico para atender ocorrência de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas.

Ao chegar ao local, a polícia avistou um cigarro de maconha em cima de um móvel, além de energético, vodca e narguilé. No local, havia presença também de quatro adolescentes (três meninas e um garoto). Indagado sobre a situação, o dono do apartamento disse que não estava comemorando nada específico “somente estava fumando e tomando umas”.

Segundo as adolescentes, por volta de 1h, estavam na casa de uma das meninas, quando receberam ligação informando da festa na casa do autor com drogas e bebidas. Elas, afirmaram em depoimento, não usaram drogas, apenas consumiram bebidas alcoólicas e narguilé.  Caixas de som, narguilé e garrafas de bebidas alcoolicas foram apreendidas pelas equipes policiais. O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O dono do apartamento foi preso em flagrante.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário