ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Jovens são assaltadas e sequestradas por dupla armada na Capital

Paula Maciulevicius | 20/08/2012 06:43

Com a arma em punho, eles ameaçavam a todo momento, dizendo que se olhassem para trás, eles atiravam

Duas jovens de 22 e 25 anos foram assaltadas e sequestradas na noite deste domingo, em Campo Grande. A ação dos bandidos começou quando as vítimas estacionaram o carro, um Cherry preto e desceram em uma conveniência na rua José Antônio.

As jovens foram abordadas por dois homens armados que fizeram com que elas retornassem ao veículo e sentassem no banco de trás. Com a arma em punho, eles ameaçavam a todo momento, dizendo que se olhassem para trás, eles atiravam.

Da rua José Antônio eles seguiram o trajeto até a Spipe Calarge. No caminho, além de roubar os celulares, documentos, dinheiro e cartões das vítimas, pediam para ir até a casa delas. No entanto, as vítimas disseram que não estavam com as chaves do imóvel.

A dupla libertou as jovens na Spipe Calarge, próximo ao Rádio Clube. Os dois disseram que iriam abandonar o veículo nas proximidades.

A Polícia foi acionada e fez rondas pela região até que o carro foi localizado na esquina das ruas Dom Duarte da Costa com a Avenca, no bairro Morumbi.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga. Até o momento ninguém foi preso.

Nos siga no Google Notícias