A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/07/2016 15:13

Jovens são espancados e tem carro roubado ao dar carona após festa

Luana Rodrigues

Dois jovens de 20 anos e 22, foram espancados e tiveram o carro e objetos roubados em um assalto na manhã deste sábado (02), na Rua Euler de Azevedo, conjunto José Abrão, próximo ao Tênis Clube de Campo Grande. Os garotos deram uma carona para desconhecidos que encontraram em uma festa, e acabaram vítimas do roubo.

Segundo informações do registro da ocorrência, os jovens contaram a polícia que estavam deixando uma festa ocorrida num local conhecido como “Mansão”, quando foram abordados por três rapazes, que pediram uma carona até a entrada do José Abrão.

Chegando no local, os jovens disseram que foram agredidos pelos criminosos, que um deles chegou a ficar desacordado, diante dos golpes. Em seguida, segundo as vítimas, os homens fugiram levando o carro deles e objetos pessoais. Não há informações sobre o tipo do carro ou quais objetos foram levados.

A polícia procura assaltantes, que conforme relato das vítimas, eram morenos. O caso foi registrado como roubo majorado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions