ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jovens são presos em flagrante após roubo de 6 celulares no Jardim Inápolis

Renata Volpe Haddad e Mariana Rodrigues | 26/09/2015 09:02
Os casais que já têm passagem pela polícia, foram presos em flagrante na tarde de ontem. (Foto: Gerson Walber)
Os casais que já têm passagem pela polícia, foram presos em flagrante na tarde de ontem. (Foto: Gerson Walber)

Dois casais foram presos em flagrante na tarde de ontem (25) no Jardim Inápolis próximo ao Indubrasil, acusados de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Os quatro, entre eles um menor de 16 anos, já têm passagens pela polícia por roubo e tráfico.

Através de uma denúncia, a polícia chegou na casa de Aline Lima Machado, 22 e Daiane Pinheiro Dias, 21. Aline é namorada de Willian Xavier dos Santos, 23 e Daiane namora o menor.

Willian e o menor, assaltaram várias pessoas por volta de 12h, roubando os celulares das vítimas. Às 13h, a polícia recebeu uma denúncia e chegou até a casa das mulheres. Todos os objetos dos furtos que Willian e o menor cometiam, eram deixados com elas.

Conforme informações do delegado Cleverson Alves dos Santos, da Depac Centro, na casa foram recuperados 6 celulares roubados e uma TV LCD. Também foram encontrados uma arma calibre 22 e 72 porções de maconha que estavam prontas para serem comercializadas.

Os quatro foram indiciados por tráfico, associação por tráfico, roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores.

Nos siga no Google Notícias