A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/08/2016 07:53

Jovens são presos Filinto Müller com facão e celular roubado

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Os dois foram presos em flagrante e levados à delegacia. (Foto: Marcos Ermínio) Os dois foram presos em flagrante e levados à delegacia. (Foto: Marcos Ermínio)

Maycon Douglas de Souza Lima, 21 anos, e Celso da Costa de Almeida, 18 anos, foram presos com facão e celular roubado. O caso aconteceu na madrugada de hoje (5), em Campo Grande.

Conforme o delegado Hoffman D'ávilla, seguranças da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), faziam rondas em frente ao Hospital Universitário, na Avenida Filinto Müller, quando suspeitaram das atitudes dos rapazes, que estavam de bicicleta.

Durante a abordagem foram encontrados com os dois um facão partido ao meio e um celular roubado. Aos seguranças, os suspeitos relataram que usaram o facão para ameaçar a vítima. O homem de 20 anos que teve o aparelho levado pelos rapazes, foi abordado, próximo ao supermercado da Rua Brilhante.

Ainda de acordo com o delegado, os rapazes foram presos em flagrante por roubo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (Matéria editada às 10h05 para correção de informação).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions