A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/12/2013 07:17

Jovens tentam fugir da polícia, mas são presos com objetos furtados na BR-262

Aliny Mary Dias
Carro e objetos foram apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)Carro e objetos foram apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)

Dois jovens foram presos na tarde de ontem (29), na BR-262 na Capital, enquanto transportavam vários produtos furtados em um Volkswagen Fox. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista e o passageiro, de 18 e 23 anos, tentaram fugir da abordagem dos policiais.

Depois de conseguir parar o veículo, os policiais fizeram uma busca no carro e encontraram quatro notebooks, seis relógios, uma televisão, uma câmera, um celular, óculos de sol e uma bolsa com os documentos das vítimas.

Segundo disseram aos policiais, os jovens Emerson da Silva Oliveira e Wendreo Barbosa de Medeiros iriam vender os objetos.

De acordo com o registro na Polícia Civil, os objetos e a bolas foram furtados de dentro da casa de uma mulher de 37 anos. A vítima foi informada e reconheceu os itens. Os jovens foram levados para a delegacia da Capital e irão responder pelo crime. O carro, que também foi furtado da mulher, foi apreendido e será devolvido à vítima.

 

Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions