A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/04/2011 18:06

Juiz acata denúncia contra Cristhiano Luna e marca audiência para maio

Marta Ferreira e Nadyenka Castro
Cristhiano Luna, com a cabeça encoberta pela camisa,é acusado de homicídio doloso duplamente qualificado. (Foto: João Garrigó)Cristhiano Luna, com a cabeça encoberta pela camisa,é acusado de homicídio doloso duplamente qualificado. (Foto: João Garrigó)

A Justiça acatou hoje denúncia do MPE(Ministério Público Estadual) contra Cristhiano Luna de Almeida, de 23 anos, pela morte de Jefferson Bruno Escobar, também de 23 anos, ocorrida no dia 19 de março em um bar de Campo Grande. Christiano é acusado de homicídio doloso duplamente qualificado, por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A primeira audiência do caso já foi marcada, para o dia 5 de maio, às 13h30, para serem ouvidas as testemunhas de acusação contra Cristhiano. Foram elencadas 17 testemunhas.

Além do crime de homicídio doloso, ele também é acusado de injuria, por declarações racistas feitas a um garçon do estabelecimento onde ocorreu a confusão.

Cristhiano, que é formado em Direito e pratica jiu jitsu, está preso desde o dia do crime. A defesa dele já tentou a liberdade por três vezes, sem sucesso.

Ele foi acusado formalmente na sexta-feira pelo Ministério Público Estadual, que mudou a tipificação do crime definida no inquérito policial.

Inicialmente, ele havia sido indiciado por lesão corporal seguida de morte.

No depoimento à Polícia Civil Christiano chorou e disse que não teve intenção de matar o segurança.

A defesa de Cristhiano foi assumida na sexta-feira pelo advogado Ricardo Trad, após dois profissionais terem representado o rapaz.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


O grande mal do ser humano é tomar como verdade tudo o que a cabeça se encarregou de achar, o grande problema não é divulgar o fato e sim ficar publicando coisas inexistentes, nenhuma dessas pessoas estava lá pra falar com tanta propriedade os fatos dos acontecimentos, de pronto já vão determinando penas, determinando as "intenções" ... lamento perda do Bruno, lamento pelo Cristhiano e lamento por todas essas almas e cabeças acham muito, falam muito e não sabem NADA!
 
Vinicius Marques em 20/04/2011 01:46:39
Ele nao teve a intençao de matar ninguem,ele tem q assumir sim pelos seus erros,mais tem pessoas mto piores solta por ai e quem conhece mesmo o cristhiano sabe que ele NUNCA teve a intençao de matar ningm!
 
lohana Coelho Matias em 13/04/2011 04:21:37
Esse rapaz já preujudicou a vida de muitas pessoas com esse temperamento agressivo sinceramente ele me chocou. Será ele marcado agora para o resto de sua vida.


 
Ricardo Alex em 05/04/2011 12:04:06
Parabéns MPE!! Até agora a justiça está sendo cumprida. Espero que seja assim até o final, que esse rapaz vá ao tribunal do juri e seja condenado!!
 
Joceane Paula em 05/04/2011 09:48:06
Não podemos julgar todos como igual. Mas os vídeos mostra que ele tava dando um show na porta do estabelecimento, dizendo que é lutador de tal esporte, que tem dinheiro e tal e tal, agora eu pergunto um menino que faz direto, sabe das leis, como me faz isso, colocar o poder em cima das coisas. A mãe com certeza sempre passou a mão na cabeça desse ser, e ele agora acha que tudo que faz passa em branco, por que a mãe nunca cobrou dele quando ele fez coisas errada. È nisso que dá, agora é só responder pelos atos.
 
Caroline Ferreira em 05/04/2011 09:37:13
Exemplar sua atitude EXCELÊNCIA esse camarada tem que apodrecer na cadeia, que isso sirva de exemplo e lição para outros Magistrados,,,
DEUS é Bom....
Justiça esta sendo feita..........
 
João Batista em 05/04/2011 09:31:24
Seja feita a justiça, pois a dor que nos deixou não passara;;;
 
CINTIA PETERS em 05/04/2011 08:40:57
O peso da pena lhe fará muito bem!
 
Márcio Santos em 05/04/2011 08:11:25
Espero que realmente se faça justiça. Esse cidadão pensa que é superior a tudo e a todos, agora chegou a hora da sociedade mostrar-lhe que todos são iguais, independentemente do estado financeiro da pessoa.
 
Claudiney de Souza Alves em 05/04/2011 07:06:45
Esse gangster tá tendo o que merece, aliás acho pouco, afinal, ele tirou a vida de uma pessoa e destruiu uma família. Agora fica choramingando tentando nos convencer de que está arrependido. Já to morrendo de medo desse selvagem ser solto, já pensaram?
 
NIce Soares em 04/04/2011 10:40:07
Esse juíz ñ comprou diploma valoriza o que estudou ,já pensou se essa onda pega vai ter muito filhinho de papai atrás das grades.
 
cleusa araujo em 04/04/2011 07:43:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions