ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Juiz proíbe entrada com mochilas e sacolas no Fórum de Campo Grande

Nadyenka Castro | 15/03/2013 17:15
Bolsas, mochilas, sacolas devem ser deixadas no guarda-volumes. (Foto: Divulgação)
Bolsas, mochilas, sacolas devem ser deixadas no guarda-volumes. (Foto: Divulgação)

Para reforçar a segurança no Fórum de Campo Grande, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul proibiu a entrada no local com mochilas, sacolas, malas ou objetos semelhantes. A medida foi adotada para melhorar o sistema de segurança.

Portaria editada pelo juiz diretor do Foro, Alexandre Antunes da Silva, determina que para entrar no local, o público deverá guardar estes objetos nos guarda-volumes que estão disponíveis nas portarias das ruas da Paz e da Barão do Rio Branco, no Jardim dos Estados.

A exceção é para os advogados, que poderão ser liberados portando tais objetos mediante a apresentação da carteira da OAB (Ordem Nacional dos Advogados). Também no caso de servidores, estagiários, mirins ou outros auxiliares da justiça, o acesso será liberado mediante apresentação de crachá de identificação, carteira funcional ou uniforme do órgão.

Desde o início da semana Campo Grande tem sido alvo de ataques que podem estar sendo comandados por facção criminosa. Bandidos atearam fogo em cinco veículos, alguns ficaram danificados.

Por conta da situação, há vários boatos na cidade. Um deles, diz que mulheres seriam alvo de ataques da facção. Até uma sacola de criança foi confundida com uma bomba no Shopping Campo Grande e mobilizou a Polícia.

Nos siga no Google Notícias