A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/03/2013 17:15

Juiz proíbe entrada com mochilas e sacolas no Fórum de Campo Grande

Nadyenka Castro
Bolsas, mochilas, sacolas devem ser deixadas no guarda-volumes. (Foto: Divulgação)Bolsas, mochilas, sacolas devem ser deixadas no guarda-volumes. (Foto: Divulgação)

Para reforçar a segurança no Fórum de Campo Grande, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul proibiu a entrada no local com mochilas, sacolas, malas ou objetos semelhantes. A medida foi adotada para melhorar o sistema de segurança.

Portaria editada pelo juiz diretor do Foro, Alexandre Antunes da Silva, determina que para entrar no local, o público deverá guardar estes objetos nos guarda-volumes que estão disponíveis nas portarias das ruas da Paz e da Barão do Rio Branco, no Jardim dos Estados.

A exceção é para os advogados, que poderão ser liberados portando tais objetos mediante a apresentação da carteira da OAB (Ordem Nacional dos Advogados). Também no caso de servidores, estagiários, mirins ou outros auxiliares da justiça, o acesso será liberado mediante apresentação de crachá de identificação, carteira funcional ou uniforme do órgão.

Desde o início da semana Campo Grande tem sido alvo de ataques que podem estar sendo comandados por facção criminosa. Bandidos atearam fogo em cinco veículos, alguns ficaram danificados.

Por conta da situação, há vários boatos na cidade. Um deles, diz que mulheres seriam alvo de ataques da facção. Até uma sacola de criança foi confundida com uma bomba no Shopping Campo Grande e mobilizou a Polícia.

 

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Não concordo com esse tipo de atitude,pois o povo tem liberdade garantida pela constituição
e só fiscalizar e não proibir.Isso gera transtornos,tumulto e uma serie de outras coisas.
 
EVANGELISTA LAURINDO FERREIRA em 16/03/2013 07:00:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions