A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

18/04/2012 09:18

Julgada hoje acusada de mandar matar mulher há 3 anos no Nova Lima

Nadyenka Castro

Maria Aparecida dos Santos Ramos teria mandado o genro, adolescente, assassinar Iracina Batista da Rocha

Maria Aparecida nega a acusação de ser a mandante do assassinato. (Foto: Minamar Júnior)Maria Aparecida nega a acusação de ser a mandante do assassinato. (Foto: Minamar Júnior)

É julgada nesta quarta-feira, em Campo Grande, Maria Aparecida dos Santos Ramos, acusada de mandar matar Iracina Batista da Rocha. O júri é presidido pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O crime aconteceu por volta das 4 horas do dia 5 de março de 2009, na rua Eugênia Lima, bairro Nova Lima.

De acordo com a acusação, Maria Aparecida emprestou revólver a um adolescente à época que, a mando dela, atirou em Iracina, matando-a. O motivo do crime seria que a vítima teria furtado drogas da acusada.

O garoto que atirou em Iracina era genro de Maria Aparecida na época. Ela nega a acusação e diz não saber quem matou Iracina. Testemunhas afirmam que foi ela mandante do assassinato.

A acusada afirma que na época do crime era usuária de drogas, assim como a filha, mas o genro não. Sobre a acusação diz: “Eu sei que é injusta” e fala que conhecia a vítima há muito tempo. "Desde quando a gente morava no sítio", afirma.

A arma utilizada para matar Iracina não foi apreendida. Maria Aparecida está em liberdade e o adolescente apontado como autor dos disparos reponde à ação penal. Os envolvidos não têm antecedentes criminais.

Suspensão de gratuidade no transporte de doentes crônicos gera protesto
Manifestantes irão se reunir nesta quinta-feira (18), em frente à Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), em protesto contra decisão do S...
Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste
Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por u...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions