ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Garçom que matou garota de programa a golpes de tesoura vai a júri na quarta

Alan Diógenes | 23/06/2015 22:01
Garota de programa foi encontrada morta com vários golpes de tesoura. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Garota de programa foi encontrada morta com vários golpes de tesoura. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Vai a júri nesta quarta-feira (24), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o garçom Jorge Armando Vieira Júnior, 35 anos, acusado de matar a garota de programa Kátia Loup Pereira, 20 anos, em janeiro do ano passado.

Consta na denúncia que entre a noite do dia 26 e a madrugada do dia 27 daquele mês, em estabelecimento denominado “Wiskeria Pantanal”, Jorge teria utilizado de tesoura e faca para desferir vários golpes na vítima, causando sua morte.

Ainda conforme a denúncia, o acusado teria combinado programa sexual com a vítima e, ao ser cobrado por ela, alegou que não tinha dinheiro, causando uma discussão entre ambos. O acusado teria então amarrado a vítima e passado a golpeá-la na região da nuca, costas e tórax até causar sua morte.

Crime – A garota de programa foi localizada dentro da boate na Rua da Redenção, Vila Americana, em Campo Grande. O garçom estava com uma faca cravada no peito do lado esquerdo, mas foi socorrido com vida.

O dono da boate, Sandro Luiz Ribeiro Andrade, 47 anos, disse que a jovem não trabalhava na boate, que inclusive estava fechada por causa de férias coletivas até o dia 10 de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias