A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

31/10/2018 19:32

Julgamento de réu que matou namorada a tesouradas acontece amanhã

Sessão no Tribunal do Júri com "Robinho" enfim vai acontecer depois de dois adiamentos, este ano

Adriano Fernandes
Robinho após um dos depoimentos prestados à justiça. (Foto: Arquivo) "Robinho" após um dos depoimentos prestados à justiça. (Foto: Arquivo)

Acontece nesta quinta-feira (01) o julgamento de Roberson Batista da Silva, de 33 anos, o “Robinho”, assassino confesso da namorada Mayara Fontoura Holsback, 18 anos, a golpes de tesoura.

Depois de dois adiamentos o julgamento, enfim, será realizado na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Rua Paz, a partir das 08h. Inicialmente, o júri deveria acontecer no dia 19 de julho, foi adiado para dia 20, mas novamente não ocorreu a pedido da defesa do suspeito.

Crime - Robinho matou a namorada a golpes de tesoura no dia 15 de setembro de 2017, na casa em que a jovem morava com o irmão, no bairro Universitário. Em audiência na justiça ele confessou o crime e afirmou que assassinou Mayara em um momento de raiva, durante uma discussão.

Ele ficou foragido por 51 dias, se apresentou na Deam no dia 6 de novembro e possivelmente ainda cumpre pena no Instituto Penal de Campo Grande. Ele é indiciado por feminicídio com outras três qualificadores, motivo torpe, que dificultou a defesa da vítima e meio cruel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions