A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

21/03/2011 15:32

Jurista de São Paulo ministra palestra sobre direito civil na Capital

Paula Vitorino

Evento é gratuito e aberto a todos os interessados

O jurista Silvio Venosa irá ministrar a palestra com o tema “Novos Paradigmas da Responsabilidade Civil”. (Foto: Divulgação)O jurista Silvio Venosa irá ministrar a palestra com o tema “Novos Paradigmas da Responsabilidade Civil”. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (23), a Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) realiza sua Aula Magna com a palestra do advogado e jurista de São Paulo, Silvio Venosa. O evento é gratuito e aberto a toda a comunidade jurídica, como acadêmicos de direito e advogados.

A Aula Magna oficializa o início das aulas de 2011 da instituição. Ainda durante o evento, a ESA/MS fará o lançamento do calendário de eventos, palestras e cursos que serão realizados durante este ano.

O convidado Silvio Venosa irá ministrar a palestra com o tema “Novos Paradigmas da Responsabilidade Civil”.

Silvio é jurista aposentado do Primeiro Tribunal de Alçada Civil de São Paulo, tendo exercido a magistratura por 25 anos. Ele também autuou como professor em várias faculdades de direito no Estado de São Paulo, e é membro da Academia Paulista de Magistrados.

“O Silvio é um dos autores de direito civil mais renomado do Brasil. A maioria das universidades utilizam os livros dele”, enfatiza o diretor geral da ESA/MS, Gustavo Passareli.

A palestra será às 19 horas, no Teatro Glauce Rocha. De acordo com Passareli, os participantes devem chegar com antecedência para fazer seu credenciamento no local.

Cursos – A ESA/MS realiza diversos cursos e palestras com o objetivo de capacitar o profissional da área de direito. Entre as formações oferecidas, está a pós-graduação presencial realizada em convênio com a PUC/SP.

A Escola também oferece a especialização da AASP (Associação de Advogados de São Paulo), com aulas tele-presenciais ministradas por professores de diversas universidades do país.

“Conseguimos trazer o curso para cá com um preço acessível”, diz Passareli.

Mais informações pelo site:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions