ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Jurista ministra palestra hoje em encontro sobre crimes de trânsito

Fabiano Arruda | 18/04/2012 11:50
Encontro Nacional de Segurança e Crimes de Trânsito ocorre no Rubens Gil de Camillo. Palestra de Luiz Flávio Gomes será às 19 horas desta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)
Encontro Nacional de Segurança e Crimes de Trânsito ocorre no Rubens Gil de Camillo. Palestra de Luiz Flávio Gomes será às 19 horas desta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)

O jurista Luiz Flávio Gomes é um dos palestrantes desta quarta-feira no Encontro Nacional de Segurança e Crimes de Trânsito realizado em Campo Grande.

O tema da abordagem será “Crimes de trânsito e suas consequências sociais”. A palestra ocorre às 19 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Luiz Flávio Gomes é renomado no meio jurídico no País. É doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo.

Membro da Academia Brasileira de Direito Criminal, da Associação Internacional de Direito Penal e consultor de instituto especializado na área de Direito Penal Econômico com sede em Nova York, é professor no Brasil e no exterior.

Luiz Flávio Gomes encerra o ciclo de palestras do encontro, aberto na última segunda em Campo Grande.

Amanhã ocorre a “Caminhada pela Paz no Trânsito” a partir das 8 horas e, na sexta, fecha a programação audiência pública sobre crimes de trânsito, às 8 horas, na Assembleia Legislativa.

Informações completas sobre o encontro estão disponíveis por meio do site:

Nos siga no Google Notícias