A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/04/2012 11:50

Jurista ministra palestra hoje em encontro sobre crimes de trânsito

Fabiano Arruda
Encontro Nacional de Segurança e Crimes de Trânsito ocorre no Rubens Gil de Camillo. Palestra de Luiz Flávio Gomes será às 19 horas desta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)Encontro Nacional de Segurança e Crimes de Trânsito ocorre no Rubens Gil de Camillo. Palestra de Luiz Flávio Gomes será às 19 horas desta quarta. (Foto: Fabiano Arruda)

O jurista Luiz Flávio Gomes é um dos palestrantes desta quarta-feira no Encontro Nacional de Segurança e Crimes de Trânsito realizado em Campo Grande.

O tema da abordagem será “Crimes de trânsito e suas consequências sociais”. A palestra ocorre às 19 horas no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Luiz Flávio Gomes é renomado no meio jurídico no País. É doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade Complutense de Madri e mestre em Direito pela Universidade de São Paulo.

Membro da Academia Brasileira de Direito Criminal, da Associação Internacional de Direito Penal e consultor de instituto especializado na área de Direito Penal Econômico com sede em Nova York, é professor no Brasil e no exterior.

Luiz Flávio Gomes encerra o ciclo de palestras do encontro, aberto na última segunda em Campo Grande.

Amanhã ocorre a “Caminhada pela Paz no Trânsito” a partir das 8 horas e, na sexta, fecha a programação audiência pública sobre crimes de trânsito, às 8 horas, na Assembleia Legislativa.

Informações completas sobre o encontro estão disponíveis por meio do site:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions