ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Justiça coloca 41 veículos apreendidos à venda em leilão antecipado na Capital

João Humberto | 11/07/2016 17:57
Veículos apreendidos nas delegacias de polícia são repatriados da Bolívia (Foto: Divulgação)
Veículos apreendidos nas delegacias de polícia são repatriados da Bolívia (Foto: Divulgação)

A Justiça colocou à venda 41 automóveis apreendidos nas delegacias de polícia, por meio de leilão antecipado com encerramento previsto para o dia 29 de julho. Os veículos são repatriados da Bolívia, conforme a direção do Foro da Comarca de Campo Grande.

Conforme informações da assessoria de imprensa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), a promoção desses leilões tem por objetivo solucionar o impasse da aglomeração de veículos, sucatas e diversos bens apreendidos que inviabilizam o trabalho nas delegacias. Lances podem ser ofertados até às 14h (horário de MS) do dia 29 de julho em certame que acontece pela internet no site da leiloeira Casa de Leilões.

A diferença desse leilão para outros é que os veículos ainda possuem pendências em seus gravames. Pelas regras, os automóveis que ainda não estiverem em condições de serem entregues, poderão ser comprados mediante cheque-caução no valor do bem adquirido, que será compensado após a liberação das pendências.

Caso o procedimento não transcorra dentro de 40 dias, o comprador tem a opção de solicitar a devolução do cheque e o cancelamento do negócio. Cabe lembrar que a opção somente é válida para os casos em que não for possível dar baixa nas restrições e débitos do veículo dentro do prazo estabelecido. Eventuais desistências por outros motivos estão sujeitas as penalidades e sanções previstas em lei, como o pagamento de multa.

Mais informações podem ser conferidas no link www.casadeleiloes.com.br ou pelos telefones (67) 3363-7000 ou 3317-3312.

Nos siga no Google Notícias