ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Leilão de carros apreendidos do tráfico recebe lances até 5ª feira

Aline dos Santos | 27/06/2016 07:59

Veículos apreendidos do tráfico podem ser arrematados em leilão até a próxima quinta-feira (dia 30). O certame é realizado pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) e CEAD/MS (Conselho Estadual Antidrogas de Mato Grosso do Sul).

Entre os bens ofertados, estão motocicletas, caminhonetes, picapes, reboques, carros populares e modelos de luxo. Um Tucson, cor prata e fabricado em 2011, tinha valor mínimo de R$ 3 mil. Contudo, já tem lance de R$ 13 mil. Dos 44 lotes, dois foram cancelados e ofertavam veículos Santa Fé.

Todos os lotes estão disponíveis no www.casadeleiloes.com.br e os lances podem ser dados até às 18 horas do dia 30 de junho.

Podem participar do leilão eletrônico pessoas físicas e jurídicas. Mais informações podem ser obtidas no Conselho Estadual Antidrogas por meio do telefone (67) 3318-6912.

Os recursos decorrente do patrimônio do tráfico devem ser revertidos para o Fundo Nacional Antidrogas. Um convênio com a Sejusp prevê a devolução de 80% dos recursos arrecadados para o Estado investir no combate ao tráfico e uso de drogas.

Nos siga no Google Notícias