A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/08/2012 12:16

Justiça põe em liberdade acusado de planejar assaltos a caixas eletrônicos

Francisco Júnior
Albino no dia em que foi apresentado a imprensa, em 2 de julho deste ano. (Foto: Rodrigo Pazinato)Albino no dia em que foi apresentado a imprensa, em 2 de julho deste ano. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A justiça colocou em liberdade na manhã desta quarta-feira (22) Albino Salazar Bento acusado de ser o mentor de assaltos a caixas eletrônicos, em Campo Grande. Ele estava preso no Presídio de Trânsito.

De acordo Marcos Ivan Silva, advogado do acusado não há evidências suficientes contra seu cliente. “ As provas são frágeis,mesmo sabendo que esse momento do recurso, não se fala em provas. É contundente da real participação do Albino nos fato”, disse.

A decisão que colocou em liberdade ao acusado é da desembargadora Marilza Lúcia Fortes.

Conforme investigações do Garras (Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) apontam que Albino Salazar planejou cinco assaltos. A Polícia chegou até ele identificando sua digital na fita que lacrava a caixa do maçarico utilizado no assalto ao caixa do Mister Junior.

Salazar foi preso no dia 29 de junho deste ano, na casa dele, na Vila Sobrinho.

Conforme a Polícia, autras provas cruciais para prender Albino foram os carros utilizados nas ações da quadrilha. No do roubo, ocorrido no Mister Júnior, os autores abandonaram próximo à avenida Tamandaré o Corsa Sedan utilizado na ação. Atrás da placa, os policiais chegaram ao último proprietário do veículo, que confessou tê-lo vendido a Albino dois dias antes da data do crime.

Quadrilha que tentou explodir caixa eletrônico já era investigada
Liderança dos bandidos é de Paranaíba e executores são de CuiabáA quadrilha que tentou explodir um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira, ...
Assalto a caixa eletrônico acaba em tiroteio, em Cassilândia
Um foi baleado e encaminhado para a Santa Casa em estado grave e o restante do grupo conseguiu fugir em um Corsa Sedan, roubado em Paranaíba.Na madr...
Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do BB em Deodápolis
Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico em uma agência do Banco do Brasil, em Deodápolis. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (06...


Quando ocorriam os roubos que vitimava os terminais de auto atendimento, este espaço estava cheio de críticas e cobrança a polícia... e agora??????? Onde estão as crítcicas ao judiciário?????????? Provas... já não bastaram as digitais do autor no local do crime ?????? O carro utilizado no crime era de propriedade do autor, não era???? VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Paulo Queiroz em 23/08/2012 11:21:19
Também quero dar os meus PARABÉÉÉNSS!!! Pelo amor de DEUS gente, a população tá cada vez mais acuada...o que será de nós...DEUS nos ajude...
 
Nivaldo Ferreira em 23/08/2012 10:59:04
Eu pergunto!!!! Porque prendeu...... se vão soltar, olha o exemplo que é DADO A TODA POPOLAÇÃO que já vive com os cabelos em pé, um sujeito tem uma conduta totalmente voltada para o crime, totalmente desajustado ai vem os Srs. Advogados, Juizes e solta. Já faz tempo que os senhores mestrados vem criando novos bandidos, porque a polícia faz o papel dela, mas as brechas falam mais. Nojo.
 
jander Paulo em 23/08/2012 10:16:04
Marilza Lucia Fontes, paaaraábénssssss!!!!! Isso quer dizer que nosso país óh, vai ser a mesma merd... de sempre. E viva a bandidagem porque ser honesto não vale nada. Peraí, mais uma vez, parabénnnnnnnnssssss.
 
willian gauna em 22/08/2012 07:39:49
É isso aí Lucas !!
Acho que estao esperando alguem morrer nos tiroteios dos PROXIMOS assaltos, pra ver se tomam providencia!!
ahhh... e tem de ser alguem importante !!
 
Li Oshiro em 22/08/2012 07:06:22
Marilza Lucia Fontes,muito prazer !!é dai que se vê o quanto o trabalho da policia esta desmerecido,tomara que o proximo assalto seja na sua casa e na do Dr,Marcos Ivan Silva.depois dizem que a policia não faz nada,de que adianta arriscarem suas vidas.
 
Lucas Silva em 22/08/2012 02:11:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions