ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Justiça condena autor e absolve comparsa em caso de morte por “cantada”

Luana Rodrigues | 11/11/2016 17:17

A Justiça decidiu condenar a nove anos de prisão em regime fechado, Leandro Souza dos Santos. Ele era acusado de matar a tiros Didie Soares Teixeira, em 2011, por conta de uma cantada que a vítima teria feito à sua esposa. Thiago Franco da Silva, amigo de Leandro, também respondia pelo crime, mas acabou absolvido pelo júri, por falta de provas.

O julgamento dos acusados foi realizado na manhã desta sexta-feira (11). Conforme sentença proferida pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, Aluízio Pereira dos Santos, Leandro foi condenado porque ficou comprovado que ele atirou na vítima, por motivo fútil. Segundo o Ministério Público, o motivo do crime foi uma "cantada" que Didie deu sobre a mulher de Leandro. Ele foi condenado por homicídio simples.

Já Thiago Franco da Silva acabou absolvido porque não houve fatos suficientes que comprovassem sua participação no crime. Contava nos autos do processo que ele havia emprestado a arma do crime ao autor e ainda invadido a casa de Didie e o carregado para a morte.

Nos siga no Google Notícias