A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/05/2013 21:32

Justiça dá prazo para bloqueio de 4 mil celulares descobertos na Blackout

Nyelder Rodrigues
Na quinta-feira passada, presos foram transferidos do Presídio de Segurança Máxima.Na quinta-feira passada, presos foram transferidos do Presídio de Segurança Máxima.

A Justiça determinou que as linhas de celulares apuradas durante a Operação Blackout sejam bloqueadas até quarta-feira (29).

O pedido foi feito pelo Ministério Público, e acatado pela justiça. As linhas são usadas por membros do PCC, facção criminosa organizada dentro dos presídios.

A Operação Blackout foi deflagrada semana passada, e bloqueou 140 contas bancárias ligadas ao PCC, e que movimentaram cerca de R$ 3 milhões desde novembro.

Ao todo, 38 presos do Presídio de Segurança Máxima da Capital foram transferidos para o Presídio Federal e para o Harry Amorim, em Dourados, na última sexta-feira (24). Ao unidade federal recebeu 28 deles, enquanto a unidade do interior recebeu 10.

A operação contou com atuação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), Polícia Militar e Agepen (Agência Penitenciária Estadual), em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Nova Andradina e Corumbá.



Pq no presídio federal não entra celular? Daqui uns dias a segurança pública vai dizer que se você andar com bolsa ou carteira estará incentivando o crime. Ao invés de combater na raiz, fica dificultando a vida de quem não tem nada a ver com as coisas.
 
Mario Andrade em 28/05/2013 15:25:44
Dias atras descobri que meu celular da clara estava com dois numeros dependentes. Busquei informações da com a empresa e me disseram que poderia ser ações de criminosos. Mesmo assim foi o maior drama para que cancelassem os numeros que estavam no meu nome e eu provando que não haviam sido solicitado por mim. A justiça tinha mesmo é que atuar com mais rigidez sobre estas empresas que permitem fazer parte da bandidagem!!!
 
klebber Silva em 28/05/2013 10:13:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions