A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2011 19:17

Justiça decreta prisão de homem suspeito de matar a namorada

Aline Queiroz

Vítima deixou bilhete antes de morrer que incrimina o namorado

Luiz Carlos Veneno Verón, 44 anos, foi preso com base em mandado de prisão preventiva decretada pela 2ª Vara do Tribunal de Júri de Campo Grande. Ele é suspeito de matar esganada a namorada Valkíria Albino de Freitas, 26 anos.

Ele havia sido detido anteriormente pelo crime, ocorrido dia 18 de fevereiro deste ano, no Jardim Colibri, no entanto, como não havia sido preso em situação de flagrante, ele acabou liberado e foi preso ontem.

Ele foi preso por policiais da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios), que investigavam o crime.

Os policiais encontraram como prova um bilhete deixado por Valkíria no qual a jovem dizia ter medo de morta por Luiz Carlos.

A pessoa que recebeu o papel foi ouvida como testemunha no processo.

Segundo as investigações, no dia do crime, Luiz chegou à casa da namorada, no Jardim Colibri, e não a encontrou.

Ele ficou à espera de Valkíria e, quando a moça chegou, começaram a discutir. Luiz esganou a namorada e deixou o corpo na casa. Somente quando uma vizinha viu a moça morta acionou a Polícia.

Segundo relatos de Luiz à Polícia, ele permaneceu na casa da irmã, no Jardim Los Angeles, onde já morava desde antes do crime.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions