A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/05/2013 13:45

Justiça mantém na cadeia mulher que matou o marido a facada

Nadyenka Castro
Daiane foi presa em flagrante duas horas após o crime. (Foto: Marcos Ermínio)Daiane foi presa em flagrante duas horas após o crime. (Foto: Marcos Ermínio)

Continua na cadeia, Daiane Peralta Machado, 22 anos, que no dia 24 de abril deste ano matou o marido, Cláudio Ferreira dos Santos, 30 anos, a facada, no loteamento Portelinha, no bairro Isabel Garden, em Campo Grande. Ela confessou o crime e disse que estava cansada de apanhar.

A defesa de Daiane pediu habeas corpus, cuja liminar foi negada pelo desembargador Romero Osme Dias Lopes. Agora, o pedido de liberdade foi para análise da Procuradoria de Justiça e depois será decidido pelos demais magistrados da 2ª Câmara Criminal.

O crime aconteceu durante briga do casal. Na versão dela, Cláudio havia saído à noite e a deixado em casa trancada com os filhos uma menina de 3 anos e um menino de 2 anos.

Quando ele retornou, pela manhã e sob efeito de drogas, houve a briga que terminou com Cláudio Morto. Daiane foi presa duas horas depois, na casa da mãe. Os filhos ficaram com a cunhada delas.

Claudio tinha passagens criminais por violência doméstica, ameaça, furto e roubo, este cometido no dia 27 de março. Daiane conta que nos últimos meses o marido tinha aparecido em casa com objetos roubados, inclusive uma moto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions