ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Justiça mantém prisão de vendedor de pães acusado de estuprar criança de 9 anos

"Não conta para a sua mãe", teria dito homem ao abusar de menina

Dayene Paz | 25/05/2022 11:26
Fachada da Delegacia Especializada, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Fachada da Delegacia Especializada, em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

A Justiça de Mato Grosso do Sul manteve a prisão de um vendedor de pães de 68 anos que foi preso acusado de estuprar uma criança de nove anos de idade, no Núcleo Habitacional Buriti, em Campo Grande. O crime ocorreu nesta terça-feira (24).

O homem vendia pães no local, quando puxou a menina e o irmão para dentro da casa dele. Em seguida, conforme a denúncia, passou a mão nos seios da menina por baixo da blusa e na genitália da criança, por cima do short. "Não conta para sua a sua mãe que eu passei a mão em você", teria dito.

A menina correu e contou para a mãe, que chamou a polícia. Preso, o homem negou que tenha puxado as crianças à força para sua casa, afirmando que elas ficaram apenas onde os pães são expostos, na frente da residência.

Afirmou que ofereceu pão e manteiga para elas, mas a menina de 9 anos teria dito que não conseguia abrir a boca, pois tinha machucado com o frio. O homem então diz ter oferecido batom de manteiga de cacau. Em seguida, as crianças comeram e foram embora.

O vendedor alega ainda que na semana anterior, teve discussão com a mãe das crianças, pois se ofereceu para ajudá-la na matricula dos menores em uma escola, pois soube que estariam sem estudar por falta de vagas.

Ele foi preso pelo crime de estupro de vulnerável e durante audiência de custódia, nesta quarta-feira (25), a Justiça decretou a prisão preventiva. A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias