ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Kelly Ramos e Banda Benny e Michele e Banda animarão reveillon popular

Edmir Conceição | 24/12/2011 13:01

O reveillon popular promovido pela Prefeitura de Campo Grande na avenida Fernando Corrêa da Costa promete muita alegria na virada para 2012. A animação desse ano ficará por conta de “Kelly Ramos e Banda Benny” e “Michele e Banda”. A festa conta, ainda, com o show pirotécnico que deve durar cerca de 15 minutos. Seguranças privsdos vão garantir a tranquilidade da festa, segundo a Prefeitura.

Atrações - “Michele e Banda” traz em seu show muita animação, um repertório diversificado que mistura axé, pagode, e até as músicas sertanejas mais tocadas no Brasil. A cantora já animou muitos eventos importantes em Mato Grosso do Sul. Ela também já dividiu palco com grandes nomes da música nacional como Alexandre Pires, Harmonia do Samba e Banda Eva. Michele vai animar o público, como faz em diversos eventos, ao som do ritmo baiano, que já deu a ela a felicidade de ser aclamada publicamente por Ivete Sangalo como “uma das vozes mais belas vozes do Brasil”.

A outra atração, “Kelly Ramos e Banda Benny” também tem uma trajetória de sucesso. A banda surgiu no ano de 2009, quando Kelly Ramos, depois de cantar e animar por mais de 10 anos a banda Lilás de Campo Grande, decidiu montar a sua própria banda. Este grupo de artistas tem como forte a animação e o profissionalismo de todos os seus integrantes, formada por músicos reconhecidos em todo o estado do Mato Grosso do Sul.

O Reveillon popular 2012 da Fundac será na avenida Fernando Corrêa da Costa, entre a rua 14 de julho e a avenida Calógeras, a partir das 21h30, com entrad de graça.

Nos siga no Google Notícias