ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ladrão apanha e é amarrado por moradores no Recanto dos Pássaros

Suspeito foi socorrido pela Polícia Militar e tentou fugiu durante atendimento na UPA Vila Almeida

Yarima Mecchi | 08/08/2017 08:58

Um homem de 29 anos foi rendido por moradores do Recanto dos Pássaros - região oeste de Campo Grande - enquanto praticava roubos. De acordo com a PM (Polícia Militar), o suspeito aliciou um adolescente, de 13 anos, e com uma arma falsa praticou dois crimes no bairro.

Na terceira tentativa de roubo a vítima percebeu que dupla não estava com um revolver e reagiu ao assalto. Leandro Ferreira da Silva foi amarrado por populares e preso pela polícia.

Conforme a PM, vítima e suspeito começaram a brigar, e o adolescente fugiu em direção ao Jardim Sayonara. Leandro teve diversos ferimentos pelo corpo e uma perfuração por arma branca no tórax. A PM não soube informar qual objeto foi usado para ferir o suspeito, mas relatou que ele estava com um simulacro, arma de fogo falsa, fabricado com ferro e madeira.

A viatura do Grupo Tático da PM foi ao local e levou o suspeito para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida. Por conta dos ferimentos, Leandro precisava fazer um exame de raio-x, mas durante o atendimento tentou fugir e machucou uma profissional de saúde da unidade.

Por conta dos ferimentos, suspeito foi transportado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para Santa Casa e está sob custódia, com escolta da PM, no hospital.

Segundo a assessoria de imprensa da unidade, Leandro está na enfermaria e passou por uma cirurgia no tórax, para encontrar possível hemorragia interna. O estado de saúde é considerado estável.

O adolescente foi localizado pela Polícia Militar e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como roubo e roubo na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias