A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

07/01/2014 07:28

Ladrão armado faz vítima descer de ônibus para roubá-la

Viviane Oliveira

Um homem de 29 anos foi roubado por volta das 23h50 de ontem, quando estava dentro de um ônibus na Avenida Marechal Deodoro, no bairro Guanandi, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava no transporte coletivo, quando foi obrigada a descer do veículo por um homem que estava armado.

A vítima desceu antes do ladrão e tentou fugir, mas foi perseguido por um casal armado, que o abordou e mandou que ajoelhasse.

Neste momento, o ladrão que estava no ônibus o alcançou e também ficou apontando a arma em sua direção, enquanto a mulher pegava os pertences da vítima.

Depois disso, os três fugiram levando a carteira da vítima, celular e documentos pessoais. O caso foi registrado como roubo majorado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Ladrões aproveitam reunião de família para invadir casa e roubar carro
Criminosos armados invadiram uma casa, renderam as vítimas e fugiram levando celular e o carro da família. O crime aconteceu na madrugada desta segun...
Homem abastece R$ 80, sai sem pagar e acaba preso após perseguição e tiro
Homem de 36 anos abasteceu R$ 80, saiu sem pagar e acabou preso por uma equipe da Polícia Militar após perseguição e tiro. O episódio aconteceu neste...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions