A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

09/09/2017 13:06

Ladrão arromba loja de calçados e furta dinheiro do caixa e celular

Furto foi na Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande

Luana Rodrigues
Papel foi colocado na fechadura da loja, para tapar marcas de arrombamento. (Foto:André Bittar)Papel foi colocado na fechadura da loja, para tapar marcas de arrombamento. (Foto:André Bittar)

Bandido arrombou uma loja de calçados e levou dinheiro, além de um celular e outros objetos, na Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande. O crime foi na madrugada deste sábado (9).

Conforme o boletim de ocorrência, a filha do dono da loja contou que estava em casa, quando recebeu um aviso da empresa de monitoramento de que a loja havia sido arrombada. Como o pai está viajando, ela foi até o local e encontrou a porta de entrada aberta.

Pelas imagens das câmeras de segurança, a vítima viu que o autor chegou ao local por volta das 5h15, em uma motocicleta de cor vermelha, com uma caixa de verduras na garupa. Ele usava calça jeans, camisa manga longa, luvas, boné, capacete e tinha um alicate nas mãos.

Ainda conforme o boletim, pelas imagens é possível ver que o ladrão, então, estourou o cadeado da porta, em seguida arrombou a fechadura. Em poucos minutos, ele pega os objetos e foge. Como o homem usava luvas e o local do crime não foi preservado, não foi possível a realização de perícia.

As imagens das câmeras de segurança foram enviadas a polícia, mas não disponibilizadas a imprensa. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito pelo crime havia sido preso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions