ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ladrão arromba sobaria, toma banho, frita carne e bebe refrigerantes

Viviane Oliveira | 12/02/2016 11:39

Ladrão, no mínimo folgado, arrombou a porta de uma sobaria e só foi embora depois de revirar tudo, tomar banho, fritar carne, comer e tomar dois refrigerantes Coca-Cola. O caso aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (12), na Rua Amazonas, no Bairro Vila Gomes, região do São Francisco, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o comerciante de 42 anos relatou que mora cerca de 30 metros do restaurante e, por volta das 3h, ouviu o som do alarme. Porém, pensou que fosse do vizinho e voltou a dormir.

Às 9h, quando foi abir a sobaria, encontrou a porta da cozinha arrombada. O suspeito usou uma machadinha de cortar lenha do próprio restaurante para invadir o estabelecimento. Os objetos da cozinha estavam revirados e a vítima percebeu que o autor havia tomado banho, comido e tomado os refrigerantes.

O ladrão ainda quebrou os alarmes, duas centrais e dois sensores de movimento. Ele deixou uma camisa e digitais na tampa do freezer. Nada foi levado do restaurante. O caso foi registrado como furto qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, já foram registrados 1.691 furtos. Se comparado com o mesmo período do ano passado, quando foram registrados 1.889, houve queda de 14% nas ocorrências.

Nos siga no Google Notícias