A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

16/02/2016 06:30

Ladrão bêbado é detido e amarrado por moradores até a chegada da PM

Viviane Oliveira

Suspeito de tentar assaltar um trailer de lanches, um homem identificado como Jacob Cruz Sandeski, 41 anos, foi detido e amarrado por moradores até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na Rua Orlando Daros, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em frente a associação de moradores, em Campo Grande, na noite de segunda-feira (15).

Conforme boletim de ocorrência, o comerciante de 61 anos contou que o suspeito pediu um lanche e, na hora de pagar, anunciou o assalto e mandou que a vítima passasse o dinheiro. Momento em que o autor pegou uma faca na mochila, o idoso correu e pediu ajuda.

Ainda de acordo com o registro policial, Jacob saiu correndo atrás da vítima, mas como estava em visível estado de embriaguez, caiu no chão. Os moradores, então, viram a movimentação e dominaram o rapaz. Ele foi amarrado na altura do pulso com uma corda e a polícia acionada.

Ainda de acordo com registro policial, em seguida o irmão do suspeito, Sidinei da Cruz Sandeski, 38 anos, chegou ao local, tirou uma faca da mochila, disse que ia soltar o autor e passou a ameaçar as pessoas, porém os dois foram presos pela Polícia Miliar e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como tentativa de roubo e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions