ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, SEGUNDA  05    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Assaltante de sorveteria é visto em 2º vídeo rendendo funcionárias no Tijuca

Moradores relatam que suspeito estaria praticando furtos e roubos há dias na região

Por Dayene Paz | 04/01/2026 16:33


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Ladrão assalta duas sorveterias em Campo Grande com intervalo de uma semana. O primeiro crime ocorreu no bairro São Jorge da Lagoa, onde o suspeito levou R$ 135 após simular estar armado. O segundo assalto aconteceu no Jardim Tijuca, onde o criminoso rendeu duas funcionárias. Moradores afirmam que o mesmo indivíduo está praticando furtos e roubos na região há dias. Em ambos os casos, o suspeito agiu com tranquilidade, simulando ser cliente antes de anunciar o assalto. As imagens dos crimes foram encaminhadas às autoridades, mas até o momento não houve prisão.

Depois da primeira reportagem publicada pelo Campo Grande News sobre o assalto a uma sorveteria no bairro São Jorge da Lagoa, novas imagens enviadas por moradores revelam a atuação do mesmo homem na região. Desta vez, o flagrante é de uma sorveteria localizada no Jardim Tijuca, onde o suspeito age de forma semelhante.

O vídeo é do dia 28 de dezembro e mostra o homem se aproximando do caixa, rendendo duas funcionárias que trabalhavam no local. Nas imagens, uma delas abre a gaveta e entrega o dinheiro ao suspeito. Em seguida, as funcionárias guardam o celular dentro do caixa - comportamento que, segundo moradores, teria sido uma ordem do criminoso para que a polícia não fosse acionada naquele momento.

Após recolher o dinheiro, o homem deixa o estabelecimento tranquilamente. Moradores da região afirmam que se trata da mesma pessoa flagrada no assalto ocorrido no último sábado (3), no bairro São Jorge da Lagoa, e relatam que o suspeito estaria praticando furtos e roubos há dias na região.

Na primeira ocorrência, registrada na Rua Fátima do Sul, o homem chegou de bicicleta, fingiu ser cliente e anunciou o assalto ao pagar um picolé, mantendo a mão sob a camiseta para simular estar armado. Do local, ele levou R$ 135 em dinheiro.

Os novos vídeos reforçam o alerta de comerciantes da região e devem ser encaminhados às autoridades para auxiliar na identificação do suspeito. Até o momento, não há confirmação de prisão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.