A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/02/2013 15:12

Ladrão é encontrado dormindo nos fundos de depósito que furtou

Nyelder Rodrigues

Imagine chegar ao trabalho, encontrar a porta do escritório arrombada, janela quebrada e, no fundo da loja, um desconhecido dormindo.

Mas foi justamente por essa a situação que um homem de 32 anos passou na manhã dessa terça-feira (12) no bairro Noroeste, em Campo Grande.

Quando chegou ao trabalho, o depósito Casa Nova, se deparou com todo o estrago e, nos fundos do local, um adolescente de 17 anos dormindo, e um kit com furadeira e um aparelho celular no banheiro.

O homem ainda acordou o jovem e perguntou se foi ele quem praticou o furto. O adolescente confessou e ainda revelou que outra pessoa, que tem como apelido Cabeludo, também tinha participado, mas já tinha ido embora.

A Polícia Militar foi chamada e conduziu o adolescente para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Os materiais furtados foram recuperados.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions