ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ladrão é perseguido, caí durante fuga e é detido por populares

Michel Faustino | 06/05/2015 23:56

Lucas Willian de Almeida da Silva, 20 anos, foi preso na noite de hoje (06), após ter sido flagrado circulando com uma motocicleta furtada no último domingo (03) no bairro Universitário, em Campo Grande. O veículo foi reconhecido pelo primo da vítima, que o perseguiu. Durante a fuga ele caiu da motocicleta e foi detido com a ajuda de populares até a chegada da polícia.

Segundo o registro policial, Lucas transitava com a motocicleta, uma CG Titan 125cc de cor cinza, pela Avenida Tamandaré e próximo a Duque de Caxias foi flagrado pelo primo do dono da moto.

Ao constatar que se tratava do veículo furtado de seu primo , o rapaz passou acompanhar Lucas, que percebeu que estava sendo perseguido e empreendeu fuga. Poucos metros depois, ao chegar na Rua Brilhante, quase em frente a Vila Militar ele caiu da moto e foi detido com ajuda de populares até a chegada da Policia Militar.

Lucas foi preso e, em um primeiro momento, deve responder apenas por receptação. A sua participação em outras delitos está sendo investigada. O caso está registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Nos siga no Google Notícias