A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

25/11/2018 12:22

Ladrão é preso por policial civil de folga após roubo no Aero Rancho

O policial e moradores da região conseguiram evitar a fuga do suspeito após a vítima gritar por socorro

Geisy Garnes e Bruna Pasche
Polícia suspeita que homem tenha cometido outros crimes (Foto: Paulo Francis)Polícia suspeita que homem tenha cometido outros crimes (Foto: Paulo Francis)

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após roubar uma mulher de 60 anos no Jardim Aero Rancho na noite deste sábado (24), em Campo Grande. Após o crime, Ricardo Rodrigues Espindola foi perseguido pela própria vítima, moradores da região e um policial civil de folga, que passava pelo local.

O roubo aconteceu por volta das 20 horas. A idoso ia ao mercado pela Rua Cajazeiras, quando foi abordada pelo suspeito. Com violência, o homem anunciou o assalto e puxou a bolsa das mãos da vítima, ela tentou reagir, mas não conseguiu evitar o crime. Na ação, a vítima lesionou o braço direito.

Após o crime, Ricardo fugiu. A vítima começou a gritar por ajuda e correu atrás do suspeito, mobilizando moradores e também um policial civil de folga, que passava pelo local no momento do crime. O homem foi detido pelos populares, preso por uma equipe da Guarda Civil Municipal e foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nervoso, o preso tentou quebrar o vidro da viatura e na delegacia se apresentou como o nome de Dione Espindola Romão. Os policiais no entanto constataram que o nome do suspeito era de fato Ricardo.

Segundo o delegado Christian Duarte Mollinedo, a suspeita é de que Ricardo tenha cometido outros roubos na região. “Se alguém reconhecer ele como autor de roubos, pode procurar a delegacia”. O suspeito foi indiciado por roubo e uso de documento falso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions