A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/03/2011 15:49

Ladrão em Honda Civic faz arrastão em condomínio da Capital

Nadyenka Castro

Furtos foram no Monte Castelo

Quem imagina que um homem bem vestido, dirigindo um carro de luxo, entrando tranquilamente em residências possa ser um ladrão? Quase ninguém. Pedreiros e moradores de um condomínio de seis casas localizado no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, também não perceberam que um homem com as características já citadas poderia ser um. Mas era.

No último sábado (19), três casas do condomínio foram alvos do “ladrão de luxo”. Testemunhas disseram às vítimas que ele agia com muita tranquilidade, dirigia um Honda Civic, de cor preta, e do modelo mais recente, onde colocou os objetos furtados.

Como não suspeitaram da atitude do rapaz alto, magro, branco e bem vestido, não acionaram a Polícia e nem anotaram a placa do veículo.

Os furtos cometidos por ele só foram descobertos quando os moradores chegaram. Entre 11 e 12 horas, ele arrancou o miolo da porta da frente de três casas e furtou objetos.

De uma residência levou uma televisão de 42 polegadas, de outra um notebook e da terceira também uma televisão, só que de 26 polegadas.

O morador do condomínio que teve a televisão maior levada, diz não saber nem o que pensar e dizer de uma situação dessas. O supervisor comercial de 42 anos, que não quer ter o nome identificado, percebeu que havia algo errado logo que chegou a casa, por volta de 12h30, e viu a porta aberta.

Para entrar no condomínio o “ladrão de luxo” abriu o cadeado do portão. Como havia pedreiros trabalhando, o portão maior foi aberto e ele entrou com o veículo e o estacionou na garagem da casa de onde furtou a televisão maior.

Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


Os moradores pagam a taxa de condominio para que meso? serem assaltados ? Se vc não declarar no IRRF sua taxa de condomínio pagará multa e será cobrado na justiça. Agora quanto aos coments racistas acorda povinho evolua como seres culturais esta era da perseguição contra negros é do século 18.
 
Maria Eduarda Abss em 22/03/2011 08:02:31
Pois é pior o que aconteceu comigo, entraram na minha casa e levaram todos eletrodomesticos, perfumes, vinho, lata de leite e minha cama box acreditam , isso tudo por cima do muro, segundo uma vizinha ela viu os homens em cima do muro, mas pensou ser alguém consertando o telhado. No Sabádo também entraram na casa de uma amiga e levaram todos os eletrodomesticos, tv 42 polegadas e filmadora, roupas, bijoterias isso em torno das 11 hs uma das vizinha viu os homens colocando a tv em um taxi. Cadê nossa segurança...
 
Glaucia Regina Quadra vilhiagra em 22/03/2011 07:57:11
Primeiro o comentario do nosso amigo Thiago André foi totalmente incoerente, ninguem falou de racismo estamos citando um roubo, ele deve sofrer deste mal só pode.
O tal ladrão foi audasioso, não que eu seja a favor, longe disso, mas antes ladrão assim do que aquele que faz refem na sua propria casa, mata ou até mesmo estupra as vitimas. Mas que o cara é um cara de pau isso é.
 
Fernando Michel em 22/03/2011 07:53:42
A POLICIA USA A FORÇA,O LADRAO A INTELIGENCIA,POR QUE NAO VISE-VERSA?
 
DANIEL SOARES em 22/03/2011 07:50:34
Lamentavelmente é isso que acontence , as pessoas dão muita importancia para a aparencia , para a riqueza aparente , se esquece que os maiores roubos são feitos por engravatados , ricos e de boa aparecia.
 
ALMIR PEREIRA DE SOUZA em 22/03/2011 07:20:50
Pois é, se fosse um negro chegando pra trabalhar num carro, iam ligar pra policia e dizer que o carro é furtado. Isso só mostra o tamanho do nosso preconceito.
 
Thiago André Cunha Miranda em 21/03/2011 05:02:14
Não se espantem, não se espantem. Tem tanto ladrão que usa escritórios oficiais, pois quem usa dinheiro dos outros e sem licença é um ladrão também. A arma é a lábia e a gravata.
 
Orlando Lero em 21/03/2011 04:37:25
O pregresso chegando a campo grande
 
Emilio Carlos Silva em 21/03/2011 04:14:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions