ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ladrão invade depósito e é morto a paulada por funcionário

Por Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes | 09/07/2012 09:37
Corpo é retirado do local do crime (Foto: Rodrigo Pazinato)
Corpo é retirado do local do crime (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um homem morreu após ser atingido por uma paulada na Travessa Imbu, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande, na manhã de hoje.

De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, que investiga o caso, por volta das 7h desta segunda-feira um funcionário da empresa de materiais de construção chegou ao depósito e se deparou com Robson Alcides Anastácio Sanches, de 30 anos, armado com uma faca.

Ainda segundo o delegado, na versão do funcionário, Robson tentou atingir o trabalhador. Nesse momento Manoel Pereira da Silva pegou um pedaço de madeira e atingiu o autor na cabeça. Ele morreu no local.

Após atingir o homem com a paulada, Manoel ligou para o dono da empresa. Foi o proprietário quem comunicou à Polícia. Também foi ele quem contou o que aconteceu ao delegado.

No local, os policiais encontraram sinais de arrombamento. Os cadeados que serviam para manter a porta fechada foram danificados e o local estava bagunçado.

Robson foi encontrado caído segurando uma faca e com um corte profundo na cabeça. Ele tinha passagem por roubo.

Quando a Polícia chegou ao local, o suspeito não estava, mas segundo o dono do depósito, ele deve se apresentar amanhã. Manoel tem passagem por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar.