A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/07/2012 09:37

Ladrão invade depósito e é morto a paulada por funcionário

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes
Corpo é retirado do local do crime (Foto: Rodrigo Pazinato)Corpo é retirado do local do crime (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um homem morreu após ser atingido por uma paulada na Travessa Imbu, no Parque dos Laranjais, em Campo Grande, na manhã de hoje.

De acordo com o delegado Weber Luciano de Medeiros, que investiga o caso, por volta das 7h desta segunda-feira um funcionário da empresa de materiais de construção chegou ao depósito e se deparou com Robson Alcides Anastácio Sanches, de 30 anos, armado com uma faca.

Ainda segundo o delegado, na versão do funcionário, Robson tentou atingir o trabalhador. Nesse momento Manoel Pereira da Silva pegou um pedaço de madeira e atingiu o autor na cabeça. Ele morreu no local.

Após atingir o homem com a paulada, Manoel ligou para o dono da empresa. Foi o proprietário quem comunicou à Polícia. Também foi ele quem contou o que aconteceu ao delegado.

No local, os policiais encontraram sinais de arrombamento. Os cadeados que serviam para manter a porta fechada foram danificados e o local estava bagunçado.

Robson foi encontrado caído segurando uma faca e com um corte profundo na cabeça. Ele tinha passagem por roubo.

Quando a Polícia chegou ao local, o suspeito não estava, mas segundo o dono do depósito, ele deve se apresentar amanhã. Manoel tem passagem por tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar.



Parabens Manoel!!!! Tomara que seu patrão saiba retribuir seu ato de bravura contratando um bom advogado para defende-lo, pois só assim vc se livrará das garras da in-JUSTIÇA.
 
Paulo de Tarso Stein Ribeiro em 09/07/2012 12:16:00
Parabéns Manoel , você deveria receber uma homenagem do nosso prefeito por prestar o bem a terceiros. Receber uma medalha de hora !
 
Alexandre Fernandes em 09/07/2012 12:03:11
Parabens Manoel, infelizmente estamos num mundo assim os bandidos estao tomando conta e qd morre um ficamos feliz pq é menos um na nossa sociedade.Unico problema é q provavelmente Manoel vai preso, pq nao pode matar bandido so eles q pode matar inocentes....
 
susan keyla mendes ferreira em 09/07/2012 10:49:18
EXCELENTE. MEUS PARABÉNS. TAMBÉM IRIA AGIR DA MESMA MANEIRA.
 
Victor Lima em 09/07/2012 10:47:11
Agora é com a policia né? o cara arrombou certamente para roubar,o funcionario defendeu-se e tambem ao patrimonio, será que vai ser preso,s e for não vai dar pra se acreditar mesmo na justiça, porque esta cheio bandidos soltos por ai.
 
Luciano Cardoba Soares em 09/07/2012 10:47:00
Um espírito do mal a menos e que a justiça seja feita em legítima defesa de um homem pai de familia trabalhador. Não é justo que nós trabalhemos para o demonio roubar. Há serviço para todos hoje no Brasil, quem não quer tem que ter destino definitivo fora do meio.
 
luiz alves em 09/07/2012 10:46:33
AGORA A POLICIA VAI QUERER PRENDER O MANOEL , COITADO.
 
JOSE HIGUAIN em 09/07/2012 10:25:53
Há um tempo atras um homem matou o funcionário de um posto, a pauladas e está solto e agora o caso se passa ao contrário, vamos ver a reação da justiça diante desse caso...
 
Keyla Lacerda em 09/07/2012 10:21:20
Coitado do Manoel, agora os Direitos humanos vai processar ele, não pode matar bandido, só inocente que pode morrer.
 
Edivaldo André em 09/07/2012 10:21:09
É isso mesmo, Manoel. Valeu-se da legítima defesa. Ainda bem que encontrou um pedaço de pau, como meio necessário, senão, era você que teria sucumbido!
 
Edson Chaves em 09/07/2012 10:14:30
Parabéns Manoel!
 
rafael cruz em 09/07/2012 10:00:00
Concordo com o Manoel...
 
Aparecido Soares em 09/07/2012 03:54:13
Bem feito! Ninguém manda invadir propriedade alheia!
 
Pedro Antunes em 09/07/2012 03:23:38
Bem feito!
 
Victor BArros em 09/07/2012 03:22:46
O Erika SIlva,se o Manuel não tivesse se defendido,era ele que iria morrer
 
CARLOS LIMA em 09/07/2012 03:19:00
O Manoel provou que não dorme no ponto.
 
Paulinho Barbosa em 09/07/2012 03:18:00
não acho q oq o sr Manoel fez seja realmente digno de parabéns, não faço ´parte de nenhuma associação defensora dos direitos humanos, mas oq ele fez não justifica, é minha opinião.
 
ERIKA SILVA em 09/07/2012 02:57:00
eu faria o mesmo chegar e deparar com um ladrão com uma faca na sua frente e ruim para qualquer pessoa , nao estamos mais aguentando estes sujeitos. valeu manoel forçaaaaaaaaaaaaa