ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ladrão invade casa, amarra vítimas e aterroriza moradoras no Guanandi

O suspeito costuma pedir dinheiro na região. Crime aconteceu na tarde de ontem (29), na Rua Airton Bachi de Araújo, no Guanandi

Viviane Oliveira | 30/07/2018 08:05

Três mulheres com idades entre 30 e 42 anos viveram momentos de terror durante roubo dentro de casa, na tarde de ontem (29), na Rua Airton Bachi de Araújo, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. O suspeito costuma pedir dinheiro na região.

Conforme boletim de ocorrência, uma das vítimas contou que um homem pulou o muro e armado com uma faca - tipo peixeira de cabo de madeira - encostou a ponta no pescoço da mãe dela e a mandou ir para uns dos quartos onde a filha estava com a namorada.

Lá, a mãe teve as mãos e as pernas amarradas com cadarço de tênis e foi amordaçada com uma camiseta. O bandido ainda obrigou a vítima a amarrar os braços da namorada com fio de ferro de passar roupa. Na sequência, ela foi obrigada a ficar de joelhos e teve os braços amarrados para trás com cadarço de tênis.

Após o crime, o autor fugiu a pé levando R$ 45, aparelho celular e uma mochila vermelha com roupas. As vítimas se soltaram e pediram ajuda para um vizinho. Elas não sofreram nenhuma lesão. Até o fechamento deste texto nenhum suspeito havia sido preso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias