ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ladrão invade posto de combustíveis, abre cofre e foge levando R$ 9 mil

Viviane Oliveira | 21/05/2017 09:57

Ladrão invadiu um posto de combustíveis, arrombou a porta do escritório e fugiu levando R$ 9 mil, na madrugada deste domingo (21), na Avenida Afonso Pena, na esquina da Prefeitura, no Centro de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária de 58 anos contou que recebeu uma ligação do vigia da empresa de segurança informando que o estabelecimento havia sido arrombado.

O vigia relatou que o alarme disparou e ao verificar a ocorrência avistou um homem saindo com um saco preto nas costas. Ele ainda tentou evitar o furto, mas o criminoso armado com revólver calibre 38 o ameaçou e conseguiu fugir.

Ainda conforme registro policial, o bandido entrou pela cozinha, arrombou o escritório e abriu o cofre, onde estava o dinheiro. O equipamento não foi arrombado. A dona do estabelecimento acredita que o objeto foi aberto com alguma senha.

O cômodo foi todo revirado. O bandido arrancou o sistema de alarme e monitoramento de câmeras para que não fosse identificado. A dona não suspeita de ninguém, pois afirma que apenas uma funcionária de confiança tem a senha. 

Nos siga no Google Notícias