A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/05/2016 12:28

Ladrão morto por marido da vítima tinha 27 anos e foi identificado pela mãe

Viviane Oliveira
Trailer que foi alvo de Thiago, morto pelo marido da vítima. (Foto: Fernando AntunesTrailer que foi alvo de Thiago, morto pelo marido da vítima. (Foto: Fernando Antunes

Foi identificado como Thiago da Anunciação, 27 anos, o homem morto pelo marido da vítima durante assalto a um trailer, na noite de domingo (22), na Rua Generoso de Albuquerque, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. Ele estava sem documentos e foi reconhecido pela mãe no Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Conforme a Polícia Civil, o rapaz tinha várias passagens pela polícia por porte de drogas, evasão de local de custódia, por ilegal de arma de fogo, roubo e ameça. Em janeiro deste ano, Thiago trocou tiros com a PR (Polícia Rodoviária Federal) após roubo de um veículo. Na época, Thiago conseguiu fugir, mas o comparsa dele foi preso. 

Roubo - A proprietária do trailer, uma mulher de 38 anos, contou que atendia no local, quando foi surpreendida por Thiago, armado, que anunciou o roubo.

A vítima entregou dois aparelhos celulares e o dinheiro do caixa para o homem, que antes de ir embora ainda disparou um tiro contra a comerciante, que não foi atingida. Neste momento, de acordo com depoimento da vítima, o marido de 40 anos, atirou contra o suspeito, que em seguida foi encontrado morto em um terreno baldio.  



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions