A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

15/05/2013 19:10

Ladrão precisa de apenas 15 segundos para levar moto; veja o vídeo

Nyelder Rodrigues

Um ladrão precisou de apenas 15 segundos para furtar uma motocicleta estacionada na avenida Mato Grosso, próximo ao cruzamento com a rua Bahia.

A situação foi flagrada por uma câmera de segurança, e ocorreu no início da noite de segunda-feira (13). A moto levada é uma Biz.

Logo no início, ao fundo da imagem, o condutor chega e estaciona a moto atrás de uma arvore, e sai. Aos 1min16, aparece em primeiro plano um homem de camisa rosa listrada, com um capacete na mão.

Ele sai e volta aos 1min32, e se dirige até a moto estacionada. Aos 1min49, ele coloca o capacete e se aproxima da moto. Depois, aos 2min04, ele já aparece montado na moto, saindo com ela normalmente pela avenida Mato Grosso.

Já após um corte na imagem, aos 2min16, o condutor que deixou a Biz estacionada aparece atravessando a rua para buscar a moto, mas já não a encontra no local. Ele ainda olha para ver se está próxima, mas não a encontra e faz uma ligação.



Vulga chama micha pra roubar a biz, é complicado vc comprar algo pra se locomover e para num local e quando volta foi roubada
 
Diego Souza em 16/05/2013 01:07:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions