ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Ladrão rouba tênis, é pego por fiscal e ameaça voltar para matar funcionários

Caroline Maldonado | 04/06/2015 08:19

O roubo de um tênis foi frustrado por funcionários de uma loja de calçados, no Centro de Campo Grande, ontem (3) e chamou a atenção de quem passava pela Rua 14 de Julho. Ronisson Barros dos Santos, 18 anos, saiu correndo, mas foi capturado por um fiscal do estabelecimento e preso depois de ameaçar a todos de morte.

Um dos funcionários disse à polícia, que foi avisado por um cliente sobre o rapaz que colocou o tênis dentro da mochila, então percebeu que o ladrão já estava próximo a porta e saiu correndo.

No sentido da Rua Barão do Rio Branco, Ronisson foi alcançado por dois funcionários da loja, mas conseguiu escapar, parou e colocou a mão na cintura, fingindo estar armado. Segundo o boletim de ocorrência, ele disse “vocês não vem não, não vem não”, mas foi detido pelas costas por um fiscal de prevenção e levado para a loja, já que não estava armado.

Ao chegar no estabelecimento, o ladrão ameaçou os funcionários. “Me solta, eu sou bandido mesmo, vou ser preso, depois vou ser solto e vou voltar aqui, vocês ainda vão me ver. Vou voltar aqui e matar vocês”, disse Ronisson, segundo as testemunhas.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou na mochila um par de tênis, da marca Olympikus, no valor de R$ 299,99. Preso, o rapaz disse que roubou o produto porque não tem condições para comprar. Ele estava acompanhado na hora do roubo, mas disse que o amigo não participou do crime.

Nos siga no Google Notícias