A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/06/2015 08:19

Ladrão rouba tênis, é pego por fiscal e ameaça voltar para matar funcionários

Caroline Maldonado

O roubo de um tênis foi frustrado por funcionários de uma loja de calçados, no Centro de Campo Grande, ontem (3) e chamou a atenção de quem passava pela Rua 14 de Julho. Ronisson Barros dos Santos, 18 anos, saiu correndo, mas foi capturado por um fiscal do estabelecimento e preso depois de ameaçar a todos de morte.

Um dos funcionários disse à polícia, que foi avisado por um cliente sobre o rapaz que colocou o tênis dentro da mochila, então percebeu que o ladrão já estava próximo a porta e saiu correndo.

No sentido da Rua Barão do Rio Branco, Ronisson foi alcançado por dois funcionários da loja, mas conseguiu escapar, parou e colocou a mão na cintura, fingindo estar armado. Segundo o boletim de ocorrência, ele disse “vocês não vem não, não vem não”, mas foi detido pelas costas por um fiscal de prevenção e levado para a loja, já que não estava armado.

Ao chegar no estabelecimento, o ladrão ameaçou os funcionários. “Me solta, eu sou bandido mesmo, vou ser preso, depois vou ser solto e vou voltar aqui, vocês ainda vão me ver. Vou voltar aqui e matar vocês”, disse Ronisson, segundo as testemunhas.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou na mochila um par de tênis, da marca Olympikus, no valor de R$ 299,99. Preso, o rapaz disse que roubou o produto porque não tem condições para comprar. Ele estava acompanhado na hora do roubo, mas disse que o amigo não participou do crime.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Sabem porque esses tipos de coisa acontecem nessa República de Banânias?
Pela IMPUNIDADE!
Se fosse nos USA iria mofar na cadeia! E ainda tem hipócritas que são contra a redução da maioridade penal...! Só rindo desse circo chamado Banânia!
 
Barbarossa em 04/06/2015 11:10:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions