ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ladrão tenta roubar padaria, apanha e volta a ser preso no 1º dia da "saidinha"

Bandido simulou estar armado e acabou contido por clientes de uma padaria.

Adriano Fernandes | 10/08/2019 12:17

No primeiro dia da “saidinha” temporária para o Dia dos Pais, Fernando Sabino Gomes, de 33 anos, voltou a ser preso ao tentar roubar uma padaria da Vila Cidade Morena em Campo Grande. A ação foi evitada por clientes do estabelecimento, por volta das 21h deste sábado (09).

Conforme o registro policial sobre o caso, Fernando chegou ao local em uma moto modelo Yamaha Factor, roxa, desceu e com a mão embaixo da camiseta, simulou estar armado e anunciou o roubo.

A padaria estava prestes a ser fechada, mas ainda haviam clientes no local que notaram que o homem estava mentindo e o deteram. Houve luta e o suspeito acabou agredido pelos moradores. O homem até teria ameaçado de morte o dono da padaria.

Ele teve ferimentos no nariz, testa, cotovelo direito, ombros e região lombar. As testemunhas então acenaram para policiais militares que faziam rondas pela região e que prenderam o bandido.

Saidinha - Em Campo Grande, 948 detentos tiveram direito a saída temporário de Dia dos Pais para passar sete dias fora da prisão. A liberação aconteceu às 6 horas desta sexta-feira (09) e o retorno é no próximo dia 15, às 16 horas.

Em todo o Estado o número é 1.308, ou seja, 360 presos estão distribuídos em unidades prisionais de Coxim, Três Lagoas, Ponta Porã, Amambaí, Paranaíba e Naviraí.

Nos siga no Google Notícias