A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

18/01/2016 10:45

Ladrões arrombam caixa eletrônico dentro do campus da UFMS

Natalia Yahn e Luana Rodrigues
Equipes do Garras, Polícia Militar e Batalhão de Choque estão no local. (Foto: Marcos Ermínio)Equipes do Garras, Polícia Militar e Batalhão de Choque estão no local. (Foto: Marcos Ermínio)

Ladrões arrombaram um caixa eletrônico da agência do Banco Santander que fica dentro do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. A suspeita é que o crime tenha ocorrido entre a noite de sexta-feira (15) e a madrugada desta segunda-feira (18).

O crime foi descoberto nesta manhã, quando funcionários chegaram ao local para trabalhar. Equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Polícia Militar e do Batalhão de Choque estão no local.

A suspeita é de que os criminosos tenham usado um maçarico para abrir o caixa eletrônico. O caso deverá ser investigado pelo Garras, que ainda não informou se alguma quantia foi levada do local.

Policiais da unidade especializada estão na agência para colher informações com os funcionários e também imagens das câmeras de segurança, que podem ajudar a identificar os criminosos.

Homem é colocado em porta-malas e amarrado em cerca durante roubo
Um homem, de 45 anos, foi rendido por dois ladrões armados e teve o carro roubado e foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta sexta-feira (16)...
PF prende homem por incêndio criminoso a caixa eletrônico
 Um homem foi preso na tarde de hoje pela PF (Polícia Federal) por participar de incêndio criminoso a terminal eletrônico da Caixa Econômica Federal....
Policiais do BOPE convocados para desarmar possível artefato em caixa eletrônico
   A existência de um artefato num caixa eletrônica localizado em frente da estação rodoviária, constatada por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, m...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions