ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Policiais do BOPE convocados para desarmar possível artefato em caixa eletrônico

Flávio Paes | 21/12/2015 22:54

   A existência de um artefato num caixa eletrônica localizado em frente da estação rodoviária, constatada por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, motivou a convocação de uma equpe de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policias Especiais da Polícia Militar). Eles terão a missão de desarmar o artefato, que conforme os bombeiros,não é uma granada. O local está isolado pelos bombeiros que foram chamados para conter um princípio de incêndio.

Na újltima quinta-feira, (17), os policiais do BOPE foram acionados para detonar um explosivo encontrado por um jardineiro que trabalhava no corte de grama em frente de uma casa na Rua das Camélias, no Jardim Oliveira III. O artefato era um modelo  fabricado há 97 anos , tendo sido usado na Segunda Guerra Mundial. 

No último dia sábado (19) os caixas eletrônicos de uma agência bancária de Selvíria, a 404 quilômetros de Campo Grande,foi alvo de explosivos. Segundo a polícia, a ação dos bandidos durou aproximadamente 10 minutos.
Eles explodiram os terminais de autoatendimento, pegaram o dinheiro e foram para outra agência localizada a 100 metros da primeira, de onde fugiram com dinheiro que havia nos caixas eletrônicos.

Nos siga no Google Notícias