A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/01/2015 15:34

Ladrões de bike roubam mulher em ponto de ônibus na frente a condomínio

Renan Nucci

Bandidos armados roubaram uma mulher de 35 anos que esperava ônibus em um ponto na Rua da Divisão, em frente ao residencial Village Parati, em Campo Grande. Uma dupla de bicicleta abordou a vítima por volta das 6h deste domingo (25), levando a bolsa com celulares, cartões e documentos.

De acordo com a polícia, os dois ladrões se aproximaram em uma bicicleta tipo barra forte. O que estava na garupa portava um revólver. Ele rendeu a mulher e em seguida fugiu com o comparsa. Por volta das 11h30, a vítima recebeu a ligação de uma pessoa no celular da filha dizendo que havia encontrado o CPF, três cartões e um bilhete com número telefone.

Os pertences tinham sido descartados próximos à Rua Raquel de Queiroz, no Aero Rancho. O marido fez uma busca pelo local e achou a bolsa da esposa vazia. O ladrão que anunciou o assalto tinha cerca 1,70, era magro, moreno claro, vestia uma camiseta vermelha, bermuda cinza e boné preto. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Polícia já registra cinco furtos de motocicletas durante o fim de semana
Neste fim de semana, a polícia de Dourados – distante 233 km de Campo Grande, já registrou o furto de cinco motocicletas. Até o momento ninguém foi p...
Polícia Militar recaptura fugitivos da cadeia de Sidrolândia
Dois presos que fugiram da cadeia pública de Sidrolândia foram recapturados. De acordo com o Região News, João Bruno Rocha Santana e Luiz Antônio Zan...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions