A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/07/2016 08:40

Ladrões de carro espancam, amarram e abandonam vítima em matagal

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny
Vítima teve de ser levada para a Santa Casa.  (Foto: Marina Pacheco) Vítima teve de ser levada para a Santa Casa. (Foto: Marina Pacheco)

Um homem de 51 anos foi espancado durante assalto por volta das 23h da noite de sexta-feira (15), em Campo Grande.

A vítima, que é contador, foi amarrada e abandonada pelos ladrões em uma área da Chácara dos Poderes, atrás da sede da Uniderp Agrárias, no anel viário, mas conseguiu se soltar e pedir socorro em um hotel que fica na rodovia.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem está bastante desorientado.

Com ferimentos na face e escoriações pelo corpo, ele disse que foi abordado por quatro criminosos na Rua Rio de Janeiro, bairro Monte Castelo. Os bandidos, aparentemente adolescentes, teriam entrado no veículo e obrigado a vítima a rodar pela cidade, até que chegaram no local onde ele foi abandonado.

Os bandidos levaram a carteira, celular e o carro da vítima, um veículo Celta, além da camiseta que vestia, sapatos e óculos.

A vítima disse aos bombeiros que mora no bairro Coronel Antonino, mas não soube dar detalhes do assalto, pois está bastante abalado. 

Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde passa por atendimento médico. A Polícia Militar está no local para saber as circunstâncias do crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions