ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ladrões fazem "arrastão" e roubam 3 motos, 4 automóveis e uma S-10

Renan Nucci | 18/11/2014 07:19

A Polícia Civil de Campo Grande apura uma onda de furtos e roubo de veículos que fez oito vítimas ontem (18). Segundo registro das Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e da Vila Piratininga, foram levados uma camionete, três motos e quatro carros em diversas regiões da Capital.

Um homem de 52 anos relatou às autoridades que por volta das 10h, bandidos invadiram sua residência localizada na Rua Washington Luis, na Vila Vilas Boas. Os criminosos abriram o portão de elevação, furtaram uma camionete Chevrolet S-10 (placa: HTF – 9289) e utilizaram o veículo para levar outros objetos.

Uma vítima de 46 anos afirmou que por volta das 15h15 estacionou seu Fiat Elba Weekend (placa: HQW - 8458) na Rua Maracaju, esquina com a Pedro Celestino, no Centro. Mais tarde, quando retornou, percebeu que o veículo havia sido subtraído. Situação parecida aconteceu com um homem de 51 anos que teve seu Ford Verona (placa: KHN – 6359) levado na Rua Joel Dibo, também no Centro da Capital. Este furto ocorreu entre às 10h e 18h.

Uma moto Honda CG Titan 125 (placa: HST – 7396) desapareceu ontem por volta das 17h40 na Rua Antonio Maria Coelho. O proprietário, de 52 anos, estacionou o veículo próximo ao local de trabalho, nas imediações do Parque das Nações Indígenas. Ao final do expediente, constatou o desaparecimento.

Por volta das 23h, um homem de 30 anos procurou a polícia para denunciar o furto de seu Volkswagen Gol (placa: CDL – 6492) que estava estacionado na Rua Santana, perto de uma universidade no Jardim TV Morena. Na região de outra universidade que fica no Intanhagá Park, foi furtado um Chevrolet Monza (placa: CAR – 7959) na Rua Nova Era. O responsável pelo carro, também de 30 anos, registrou o caso na Depac Centro.

Perto de outro centro de ensino superior localizado na Avenida Ceará, na Chácara Cachoeira, uma moto Honda CG Titan Fan (placa: HTK – 6583) foi furtada dentro de um estacionamento particular. Conforme o denunciante, um rapaz de 21 anos, o furto ocorreu entre às 15h e 17h, justamente no momento em que o local estava sem nenhum vigilante.

Roubo – Um homem de 27 anos foi roubado por volta das 18h e teve sua moto Kawasaki Ninja 250R (placa: NRT – 6801) roubada. A vítima disse que estava em frente de casa, na Rua Líberdo Badaro, no Universitário, acompanhado do filho de cinco anos e da tia, quando dois jovens se aproximaram e anunciaram o assalto, obrigando todos a se virarem para a parede. A dupla pegou a moto, aparelhos de telefone celular e fugiu em direção à Avenida Costa e Silva.

Nos siga no Google Notícias