ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Suspeito de furtos na Colônia Velha é preso pela Polícia Civil e confessa crimes

Renan Nucci | 11/11/2014 08:10

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande prenderam Agripino da Encarnação, 37 anos, responsável por furtar residências na região da Colônia Velha, perto de Terenos. Na casa dele foram apreendidos diversos objetos furtados, assim como uma espingarda.

Segundo registro da ocorrência, os investigadores apuravam furtos a três casas na região da Colônia, supostamente cometidos por criminosos que utilizavam em suas ações um veículo GM Chevy branco. Durante as diligências, os policiais se deparam com automóvel de característica semelhante transitando pela região.

Houve abordagem na Rua Brutus, na Vila Romana. O motorista era Agripino, que estava acompanhado da esposa, três filhos e uma adolescente. Inicialmente todos eles negaram envolvimento nos furtos, no entanto, Agripino acabou confessando os crimes e levou a polícia até sua residência que fica nas proximidades.

No local havia grande quantidade de objetos furtados e foi preciso um caminhão para auxiliar na apreensão. O autor, que possuía uma espingarda calibre 26, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Terenos, que estava mais próxima da ocorrência. Para invadir as casas o homem utilizou ferramentes como pé de cabra, serra, alicate de corte, entre outras.

Nos siga no Google Notícias